Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Outubro de 2008 às 10:40
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Coadjuvante da festa que o Corinthians fará terça-feira no estádio Verdão, às 20h, o Mixto não fala em estragar a festa corintiana, mas afirma que vai dar trabalho ao time paulista. Os jogadores encaram o jogo como uma decisão de campeonato e sabem que uma boa apresentação é fundamental para garantir o futuro em um grande time. A principal atração mixtense será a presença do meia Beto, que recentemente deixou o Vasco e está a procura de clube.

Pensando no jogo desta terça-feira, o técnico e preparador físico Julio Fumanchu confirmou para a tarde desta segunda-feira o treino apronto. Ele garantiu que Beto, que chegou sexta-feira do Rio de Janeiro e o ponta Jorginho, que já defendeu o Dom Bosco e estava no Juventude será titulares. “São jogadores experientes e vamos contar com eles para transmitirem tranqüilidade ao grupo”, avisa.

A preocupação no elenco é mesmo com a ausência da diretoria. O presidente Júlio Pinheiro, reprovado nas urnas quando tentou a reeleição para a Câmara Municipal tem evitado o contato com os jogadores. O salário de setembro está atrasado e a premiação de R$ 150 mil pela permanência na Série C não foi paga. O pior é que até bola faltava para o treinamento e só foi providenciada graças a interferência dos organizadores do amistoso. Os jogadores evitam falar do assunto. “O momento é pensar na festa contra o Corinthians. Vamos esperar que até quarta-feira a diretoria resolva este problema”, disse um jogador que pediu para não ser identificado com medo de represálias.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170788/visualizar/