Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Outubro de 2008 às 09:32
Por: Aldair Santos

    Imprimir


A polícia ainda não localizou o motorista da caminhonete.

A polícia procura o motorista de uma caminhonete F 4000, que atropelou e matou um menino de seis anos na tarde desta sexta-feira (24), em Cuiabá. Até o momento a polícia não identificou o motorista. O veículo foi apreendido e está no Centro Integrado de Segurança e Cidadania - Cisc Planalto.

O acidente aconteceu na avenida principal do bairro Jardim Umuarama, na rua Cuiabá. De acordo com testemunhas, Michael Pereira Gonçalves (6) trafegava de bicicleta pela rua Cuiabá em companhia de uma irmã com a mesma média de idade. A caminhonete também trafegava no mesmo sentido e teria atropelado o menino. A caminhonete teria batido na traseira da bicicleta. O menino caiu e foi atingido pela caminhonete, disseram algumas pessoas que estavam no local.

A perícia ainda não sabe se as rodas passaram sobre o corpo de Michael, mas ele teve graves ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. A caminhonete estava com uma carga de bebidas. A irmã do menino não sofreu ferimento.

Com o impacto do acidente as rodas da bicicleta ficaram tortas. Muitos moradores foram até ao local do acidente. Havia um grande número de pessoas quando a polícia chegou para isolar a área. Vários moradores do bairro estavam revoltados com o acidente e pediam mais segurança. O menino morreu na hora.

Uma imagem emocionou policiais e as pessoas que estavam no local. O pai do garoto, o senhor Valdete Gonçalves, que trabalha fazendo propaganda com um equipamento de som instalado em uma motocicleta, chegou minutos depois e chorou bastante ao lado do corpo do filho. Em seguida ele foi amparado por amigos. A mãe de Michael estava no trabalho, em um supermercado, e ficou em estado de choque ao saber do acidente. O casal tinha cinco filhos. Michael era o único filho do sexo masculino. Agora ficaram quatro meninas.

Integrantes do Corpo de Bombeiros e do Resgate foram acionados e se dirigiram para o local, mas não puderam prestar socorro. O menino já estava morto. Os bombeiros tiveram que acionar o Insituto Médico Legal - IML.

Moradores do bairro conversaram com a equipe do site da TV Centro América. Eles pediram a construção de um quebra-molas no local. A avenida fica próximo da Escola Rafael Rueda. Crianças do bairro e de toda a região estudam na escola. As avenidas da região tem constante movimento de crianças.

Um dos delegados de plantão no Sisc Planalto disse que o motorista não deveria ter fugido do local. Em casos de acidentes, a fuga agrava a situação do motorista perante a justiça.

A Polícia Civil, que irá investigar o caso, ainda não sabe os motivos do acidente. Neste momento o corpo de Michael passa por exames no Instituto Médico Legal de Cuiabá.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170881/visualizar/