Verdão ironiza derrota e mira no jogo com Flu no Maracanã
- A derrota na Sul-Americana não vai abalar o elenco. Conversamos no vestiário e está tudo superado. Sabemos dividir as competições. A nossa prioridade é o brasileiro e vamos nos preparar para vencer o Fluminense, no Maracanã - afirma o atacante Denílson, que está cotado para assumir a vaga de Diego Souza, suspenso.
O técnico Vanderlei Luxemburgo também não está preocupado com tropeço do Palmeiras dentro de casa na Copa Sul-Americana. Em sua avaliação, a equipe jogou muito melhor que o adversário, mostrou que tem capacidade de derrotar o rival em seu campo e garantir a vaga para a próxima fase da competição. Porém, a prioridade é o Brasileiro.
- A derrota para o Argentinos Juniors não terá influência na partida contra o Fluminense. Sabemos que a Sul-Americana é uma competição que atrapalha, que só nos expõem, que está trazendo mais prejuízos do que benefícios. O pensamento agora está no Fluminense. Precisamos somar pontos fora de casa para continuarmos lutando pelo título brasileiro - avisa Luxemburgo.
Comentários