PRF registra três mortes nas estradas de Mato Grosso
A Polícia Rodoviária Federal registrou nove acidentes nas BRs de Mato Grosso. Quinze veículos e cinqüenta e três pessoas se envolveram nos acidentes. Cinco pessoas ficaram feridas e três pessoas morreram.
A moto Honda CG 125, placas JZC 1097 Rondonópolis – MT, conduzida por Devair Alexandre, de 36 anos, trafegava pela BR 364. No km 269,5 ela colidiu com o ônibus Mercedes Benz Busscar 400, placas HRO 6869 Campo Grande – MS, conduzido por Izabelino Martins, de 47 anos, que seguia de Cuiabá para Bonito/MS.
Trinta e nove pessoas viajavam no ônibus. Ninguém se feriu. O motociclista estava sozinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Anderson Pereira da Silva, de 25 anos, condutor do veículo Fiat Uno Mille, placas NCC 3030 Várzea Grande – MT, seguia de Várzea Grande para Jangada. No km 457,6 da BR 364 ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e chocou-se contra uma árvore. Anderson estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O veículo Toyota Hillux, placas KAC 0901 Pontes e Lacerda - MT, conduzido por Edna Maria Pimenta Guedes, de 51 anos, seguia de Rondonópolis para Pontes e Lacerda. No km 623,8 da BR 070 a condutora perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou. Duas pessoas viajavam no picape. A condutora sofreu ferimentos leves. A passageira Ana Andrade Pimenta, de 30 anos, morreu no local do acidente.
Comentários