Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Outubro de 2008 às 04:35

    Imprimir


O motorista do veículo morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas.

Identificadas as vítimas de acidente na rodovia Transpantaneira, que dá acesso ao Pantanal de Mato Grosso. Segundo informações da enfermaria do Pronto Socorro de Poconé, distante a 104 quilômetros de Cuiabá, Neury Alcides de Souza sofreu lesões leves pelo corpo. Ele foi transferido de ambulância para um hospital particular da capital.

Já Fernando Benedito da Silva (30) sofreu lesões na clavícula direita. Ele passou por exames de raio-X. A vítima deve ser transferida para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Já o Pronto Socorro de Várzea Grande aguarda a chegada de Juciney Rondon Marques. Todos eles sofreram lesões leves e não correm risco de morte.

Mas o motorista do veículo, Natal José de Souza morreu no local. O corpo da vítima ainda permanecia dentro do veículo até o início da noite, aguardando a chegada dos peritos criminais de Cuiabá para a retirada do corpo do veículo.

Acidente

O acidente aconteceu no início da tarde de ontem. O grupo retornava de uma pescaria no Pantanal. Ainda por causas indeterminadas, o motorista bateu o veículo contra a ponte e caiu em um alagado. Motoristas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram sendo encaminhadas aos poucos para o Pronto Socorro de Poconé.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a ser deslocado para o local, mas não foi utilizado porque as ambulâncias do Pronto Socorro de Poconé já haviam realizado o resgate dos sobreviventes.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171220/visualizar/