Candidatos trocam acusações antes de debate no Cefet
Antes de começar o debate no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), o clima esquentou. Os dois candidatos a prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PR), não economizaram e trocaram acusações.
Mendes acusou o tucano de improbidade administrativa, e citou a acusação que está na Polícia Federal, em que o atual prefeito teria usado dinheiro de parcerias com empresas particulares, para beneficiar pessoas físicas.
O republicano negou que teria feito panfletos apócrifos contra o candidato a vice-prefeito de Santos, Chico Galindo (PTB). Porém ressaltou que Galindo responde a 26 processos por improbidade administrativa, e disse concordar que isto venha à tona.
Já o atual prefeito, acusou o republicano de estar circulando os panfletos apócrifos pela cidade. Informado de que Mendes negou ser o autor dos panfletos, o atual prefeito afirmou que eles teriam sido impressos em gráfica, cujo o dono seria o pai companheiro de partido do republicano, o secretário Chefe da Casa Civil, Eumar Novacki.
Comentários