Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 17 de Outubro de 2008 às 07:42
Por: Kamille Viola

    Imprimir


Depois de tantas maldades em A Favorita, a vilã Flora (Patrícia Pilar) vai ultrapassar todos os limites: dirá a Silveirinha (Ary Fontoura) que pretende se livrar da própria filha, Lara (Mariana Ximenes).

Tudo começa no capítulo 121, que será exibido na segunda-feira. Após ser detida pela polícia por andar em um carro roubado, ganho de Flora, Lara se irrita e vai tirar satisfações com a mãe.

Flora fica apavorada. A vilã chega a se fingir de arrependida e diz que comprou um carro igual ao de Marcelo (Deco Mansilha) para conquistar a filha.

Segundo Flora, ela teria chegado ao automóvel através de um anúncio de jornal. "Minha intenção foi a melhor possível. O dia em que você tiver um filho, vai saber o que uma mãe é capaz de fazer para se sentir amada", argumenta Flora, chorosa. "Espero que isso não inclua nem matar nem roubar", devolve Lara.

Flora se finge de ofendida e a mocinha acaba pedindo desculpas pelo que disse, mas exige que a mãe vá à delegacia explicar de quem comprou o tal carro, para que o culpado pelo roubo seja realmente preso.

Depois disso, Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes) ficam sabendo do episódio do carro. A avó de Lara, como sempre, acaba apoiando Flora, e diz que ela deve tentar se reconciliar com a filha.

No capítulo de terça-feira, a vilã ameaça ir embora da casa dos Fontini. Na quarta-feira, Lara pede à mãe que fique e as duas se abraçam. Depois, Flora conversa com Silveirinha, que diz que dessa vez ela se arriscou demais e que, se fosse mesmo embora, daria um passo para trás. A vilã garante que foi um risco calculado, e que sabia que Lara (a quem chama de "pata choca") se faz de durona, mas no fundo ela é "uma manteiguinha".

Silveirinha avisa a Flora para "ficar esperta". Ele lembra que Lara de "pata choca" não tem nada: é muito atenta, observadora, ligada. Tanto que nunca caiu totalmente na lábia da mãe, ao contrário dos avós.

"Mas se ela pensa que eu vou deixar barato essa humilhação que eu engoli, ela está muito enganada. Uma hora esse jogo vai virar, Silveirinha. E aí, quando eu tiver com essa família na minha mão, eu vou acabar com essa garota", jura ela.

"Mas Flora, ela é sua filha", lembra o comparsa. "Dane-se. Ninguém pisa em mim e sai impune. Escreve o que eu te digo, Silveirinha. Eu ainda vou esmagar essa infeliz", garante. Os planos aterrorizam o mordomo, que vai fazer de tudo para impedir a vilã.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171355/visualizar/