Ibope errou descaradamente e vai errar de novo, diz Mendes
Em discurso proferido na noite desta quinta-feira (16) durante evento promovido por dissidentes do PDT, o candidato a prefeito pelo PR, Mauro Mendes, voltou a tecer duras críticas aos institutos de pesquisas nos quais segundo ele não passam de instrumentos de enganação. “Ibope errou descaradamente no primeiro turno e vai errar novamente. É uma prática velha de alguns políticos essa enganação que sempre tentam enganar o povo”, afirmou.
Segundo Mendes, essa manipulação de pesquisa não é erro é safadeza, má fé. “Incrível que essa administração também esteja fazendo essa sacanagem e só mentem. Por isso o eleitor vai ter que escolher entre a verdade e a mentira”, declarou.
Mendes ainda aproveitou para pedir empenho dos presentes na busca por votos nesta reta final da eleição. “Temos mais nove dias e preciso que cada um de vocês peça votos para o vizinho, para o amigo, e mostrem quem está falando a verdade e quem tem mais propostas e soluções para Cuiabá. Por isso quer ganhar de forma limpa”, disse o republicano
Com relação aos dissidentes do PDT, Mendes justificou que foram candidatos que tiveram votação expressiva e decidiram apoiá-los e honrá-los.
O evento foi promovido pelo pedetista Alonso Alcântara e reuniu cerca de 500 pessoas.
Comentários