Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 16 de Outubro de 2008 às 12:41
Por: Cláudio Dias

    Imprimir


Três alunos do Colégio Metodista, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foram condenados por apelidar uma menina de 15 anos de "bode" dentro da sala de aula. O trio vai cumprir uma pena alternativa. Por seis meses, precisarão prestar oito horas de serviços semanais voltados à comunidade.

O juiz da Vara da Infância e da Juventude de Ribeirão, Paulo César Gentile, condenou os adolescentes nesta semana. A forma do cumprimento da medida e em quais entidades os serviços serão prestados ainda não foi definido.

A estudante apelidada abandonou na escola. Os alunos que iniciaram a suposta brincadeira têm entre 15 e 16 anos e estudam no 1º ano do Ensino Médio. Os alunos condenados alegaram que a brincadeira de aplicar apelidos era comum dentro da classe.

Segundo eles, a jovem foi foi chamada de "bode", mas outros foram ironizados como "pote", "peixe" e até "maçã do amor". A brincadeira virou caso de polícia quando a adolescente contou o episódio ao pai.

Ele foi até a escola e cobrou satisfações. Os dois lados chegaram a trocar acusações, indicando telefonemas com ameaças e páginas com ironias em um site de relacionamentos.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171417/visualizar/