Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Outubro de 2008 às 11:52

    Imprimir


Os santistas Tiago Luís e Wesley marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o modesto Paulista em jogo-treino, ontem à tarde, no CT Rei Pelé. Porém o substituto do artilheiro Kléber Pereira, sábado, no Rio, deve ser Lima, que ontem foi titular no primeiro tempo (os reservas entraram no segundo).

Na melhor oportunidade que teve para marcar, ao ficar cara a cara com o arqueiro rival, Lima perdeu o gol. Em um outro lance, acertou a trave. Tampouco marcou neste Brasileiro.

Na zaga, o técnico santista Márcio Fernandes optou ontem por escalar Adaílton, que disputava com Fabão a vaga deixada por Fabiano Eller, que, assim como Pereira, cumprirá suspensão. A exemplo de Wesley e Tiago Luís, Fabão entrou somente no segundo tempo.

Fábio Costa retornou ao gol; foi, no entanto, pouco exigido.

Ao ser questionado se já se considera titular para o jogo com o Botafogo, Lima disfarçou ao valorizar os colegas que marcaram e que disputavam a vaga. Mas lembrou que sua experiência é vantagem.

"Vou parabenizar quem fez os gols. O jogo com o Botafogo será complicado. O Tiago e o Wesley são novos e têm condições, mas já entrei em jogos mais difíceis", afirmou Lima após o jogo-treino.

Ele discutiu a possibilidade de formar a dupla de ataque com Cuevas no sábado. "Cuevas é rápido, o que faz com que surjam mais oportunidades na lateral. Já eu fico mais fixo dentro da área", argumentou.

Apesar de ter experimentado uma formação com três zagueiros segunda-feira, durante o minicoletivo, Fernandes deve escalar dois defensores contra o Botafogo: Adaílton deve formar dupla com Domingos.

"Tudo indica que jogarei no sábado, e o Lima também. Não jogo há um tempo. Teve horas que, ao assistir a algumas jogadas pela TV, pensei comigo mesmo: 'Será que ainda consigo fazer isso?'", disse Adaílton.

Ao comparar Lima com Kléber Pereira, o artilheiro do Brasileiro (20 gols), Adaílton afirmou que todos terão de ajudar o substituto. "Sem o Kléber, todo mundo terá de dividir responsabilidades, ajudar quem está entrando", afirmou.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171421/visualizar/