Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Outubro de 2008 às 11:08
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


As drogas continuam causando vitimas, principalmente entre famílias. Um trágico crime chocou a população da pacata Nortelândia (Centro Sul de Mato Grosso), ontem (15) por volta das 21hs, quando o pai assassinou o próprio filho, a golpes de facão.

De acordo com relato do pai Florentino Antônio Magalhães, 69, o filho é usuário de drogas, e há mais de 10 anos sofre com o comportamento agressivo dele, que já teria agredido ele próprio, mãe e irmãos.

Wellinton Mesquita Magalhães, 25, já teria quebrado e furtado objetos em casa, e prometia matar o pai, por conta das represálias que sofria pelo uso de entorpecentes e álcool.

Nesta quarta-feira, o filho chegou a agredi-lo, logo após o jogo da seleção brasileira, ele teria tentando chamar a policia, o filho então começou a enforca-lo e já de posse de uma faca teria ameaçado o pai e iniciado um quebra-quebra, para se defender o pai com um facão, em sua defesa, desferiu golpes de facão.

Informações que constam no Boletim de Ocorrência da Policia Militar, é que testemunhas acionaram os policias, que ao chegarem no local, já encontraram a vitima caída na sala toda ensangüentada e com ferimentos na cabeça, ocasionados pelos golpes de facão, socorrida veio a óbito ao dar entrada no hospital da cidade. Florentino Magalhães, disse aos policiais que assistia o jogo Brasil e Colômbia, quando seu filho chegou quebrando a porta dos fundos de sua casa e aparentava estar embriagado. Wellinton teria partido para cima dele, agredindo-o fisicamente e depois tentado enforcá-lo. O pai conseguiu esquivar-se, pegou o facão para se defender, momento em que o filho teria investido contra ele, obrigando para se defender, a desferir golpes de facão que teriam atingido o rapaz na cabeça.

Florentino Magalhães não resistiu a prisão e nem se evadiu do local, sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde se encontra preso.

O Delegado de Policia Civil, Sérgio Medeiros, está ouvindo o indiciado neste momento, e encaminhará o caso para a justiça.

O crime chocou a população, e deve provocar a mobilização da sociedade no sentido de em conjunto com o poder público, criar programas de acompanhamento de famílias que tenham parentes viciados em drogas e dependente do álcool.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171425/visualizar/