Homem é suspeito de provocar incêndio que destruiu duas casas em Sinop
Duas casas de madeira foram totalmente destruídas por um incêndio na manhã desta terça-feira em Sinop, distante a 500 quilômetros de Cuiabá. A equipe de reportagem da TV Centro América conversou com integrantes do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local para apagar as chamas.
De acordo com informações do soldado Pedro Ribas, há suspeitas de que um homem teria ateado fogo na própria casa. "As informações que nós colhemos com as pessoas é que um rapaz dono da casa que mais queimou foi o que ateou fogo. Como as casas são próximas uma da outra, o fogo passou e queimou a casa ao lado", informou.
A vizinha, que também teve a casa totalmente destruída, Rosenir Nantes dos Santos, salvou alguns objetos às pressas. Ela acredita que o vizinho tenha provocado o incêndio. "Ele colocou fogo na casa dele, pegou a mochila e saiu. Ele não parou para pensar que a minha casa também iria pegar fogo. Ele pediu fósforo e isqueiro, mas nós não demos", ressaltou. Ninguém se feriu no local. A polícia já foi comunicada e deve investigar o caso.
O suspeito de provocar o incêndio que destruiu a própria residência e a de uma vizinha, ainda não foi identificado.
Comentários