Mano cada vez mais perto de confirmar que fica no Timão
- Acho que não (existe algo para tirá-lo do clube). Estamos em uma idéia de continuidade do trabalho dos dois lados. Vai chegar o momento certo que vamos oficializar isso – afirma.
Apesar do alto índice de aprovação entre os dirigentes, a renovação de contrato de Mano Menezes ainda é questionada pela oposição. Como o clube passará por eleições em fevereiro, os rivais do presidente Andrés Sanches não consideram correta a prorrogação do vínculo antes do pleito e não garantem a permanência dele caso vençam.
Na semana passada, o treinador chegou a garantir que não sairia do estado de São Paulo em 2009. No entanto, não garantiu que ficaria no Timão. Com Muricy confirmado no São Paulo, as possibilidades são Palmeiras, que pode perder Vanderlei Luxemburgo para a seleção brasileira, e Santos, atualmente comandado por Márcio Fernandes.
A diretoria do Corinthians tem certeza que Mano Menezes aceitará a oferta para prorrogar seu vínculo. A intenção é mantê-lo no Parque São Jorge por mais, pelo menos, dois anos. Assim, ele dirigiria a equipe no ano do centenário, em 2010, no qual o clube projeta disputar a Taça Libertadores.
Comentários