Classificado, Luxemburgo diz que Palmeiras mostrou respeito à torcida
Após vencer o peruano Sport Ancash por 1 a 0 na quarta-feira e se classificar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o técnico palmeirense, Vanderlei Luxemburgo afirmou que o time continuará dividindo a atenção entre o torneio e o Campeonato Brasileiro e disse que os jogadores demonstraram respeito aos torcedores contra o Ancash.
"Todas as competições são importantes. Seríamos muito criticados em caso de derrota. Ninguém iria falar que a Sul-Americana não vale nada. Dá para chegar nas duas competições", disse o técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo.
"Nossa equipe deu uma demonstração de respeito ao torcedor. A equipe tem que fazer o que fez hoje [ontem], jogar com muita dedicação. Chamei a atenção dos meus jogadores por algumas declarações sobre priorizar o Brasileiro, mas o jogador recebe salário para jogar os dois campeonatos e têm de dar o máximo em todas as partidas", alertou o treinador.
"Queremos ser campeões da Sul-Americana, do Brasileiro e de tudo que a gente participar", falou o goleiro Bruno, que substituiu o titular Marcos na quarta-feira.
O volante Jumar, autor do único gol da partida contra o Sport Ancash, disse que a equipe mereceu sair vencedora do campo. "Vencemos por causa do empenho e da dedicação", declarou o atleta.
Na próxima fase da Sul-Americana, a equipe brasileira enfrenta o Argentinos Jrs. (ARG). Segundo o calendário da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), o primeiro confronto será no dia 22 de outubro. A partida de volta está marcada para o dia 5 de novembro.
Com a Lancepress
Comentários