Cuiabá: Wilson Santos já admite segundo turno
O último programa do candidato tucano, exibido ontem, também é mais um argumento para reforçar essa tese. Wilson perdeu 5 minutos e 52 segundos no programa, e, ao contrário do que muitos esperavam, não apresentou novas denúncias e nem usou as informações do processo referente ao atropelamento do casal de idosos, contra o candidato do PR, Mauro Mendes, que aparece como seu principal adversário. Santos apresentou um programa de agradecimentos. Nos bastidores, comenta-se que os estrategistas tucanos guardaram suas últimas “munições” para a próxima batalha, ou melhor dizendo, para o segundo turno.
O prefeito não afirma, mas também não nega possa trazer à tona as antigas e novas denúncias que diz ter contra o empresário e candidato republicano. Segundo Wilson quem vai decidir a questão será a coordenação de marketing, que tem como principal “cabeça”, o ex-senador Antero Paes de Barros, e a assessoria jurídica, sob o comando do advogado José Antônio Rosa.
Pelo anda da carruagem, os eleitores podem esperar mais denúncias, ataques, baixarias no quase certo segundo turno em Cuiabá. Mauro Mendes garante que fez uma campanha limpa, com propostas e se coloca como vítima de ataques pessoais, de “cunho eleitoreiro”, segundo o republicano. Mas a regra dita que candidato atacado que não responde a altura sai perdendo. Wilson não deve mudar a tônica de sua campanha, então o eleitor que se prepare, pois muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte.
Comentários