Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Outubro de 2008 às 10:13
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Hoje Luiz Antônio Pagot é candidato ao governo do Estado em 2010, com as bênçãos do governador Blairo Maggi. Amanhã, talvez não. Esta é a situação do presidente do Dnit – Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre -, que terá de esperar até abril de 2010, quando se encerra o prazo para quem tem cargo público se descompatibilizar para concorrer a cargo eleitoral, para saber se seu nome está consolidado junto ao partido, o PR e, principalmente junto a população mato-grossense.

O alerta foi dado pelo governador Blairo Maggi, que disse não esconder que seu sonho é ver seu pupilo assumindo a sua cadeira. Mas esclareceu que esta vontade não depende apenas de si, mas sim do grupo político, de seu partido e, principalmente da situação em que estiver o momento político de Mato Grosso, nas proximidades do próximo pleito.

“O Pagot continua sendo meu candidato. Ele tem capacidade para governador”, disse o governador. Em seguida fez uma observação que mostra que o sonho não está fechado. “Política sabe como é. Queremos que ele seja candidato, mas tem os outros partidos, que também tem direito. Vamos aguardar como o quadro será fechado”.

Blairo Maggi lembrou que muitos outros candidatos pleiteam o direito de disputar o governo do Estado com o Senador Jaime Campos. “Ouvi dizer que o Senador não quer mais pegar carona. Temos de respeitar. Muita água ainda vai passar por baixo desta ponte”, concluiu.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172154/visualizar/