Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Outubro de 2008 às 07:42

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) considerou estranhas as críticas de Jaime Campos (DEM) contra ele - feitas no programa radiofônico Chamada Geral na última terça-feira (30.09). Isso porque Maggi e Jaime estiveram no mesmo palanque um dia antes, pedindo voto ao irmão do senador, atual prefeito e candidato a reeleição em Jangada, Benedito de Paula Campos.

Maggi disse que não entende o motivo pelo qual o senador democrata não fez as acusações e críticas pessoalmente, já que estiveram juntos por um bom tempo. “Ele poderia ter feito pessoalmente as críticas; perdeu a chance. Não dá para entender a atitude de Jaime”, destacou o governador.

Durante o programa, Jaime Campos acusou o governo de Mato Grosso de usar a máquina pública em favor dos republicanos e de não abrir espaço aos aliados de outros partidos. Blairo Maggi foi contundente ao rebater a afirmação – e mandou um recado: “ele ou qualquer outra pessoa que se sentir lesado deve recorrer às autoridades competentes e fazer suas reclamações e denúncias, porque não é verdade o que está dizendo”.

Quanto à acusação de que aliados não participam do governo, Maggi retrucou que também não é verdade, pois os democratas ocupam cargos expressivos na administração estadual. “Eles ajudaram realmente a me eleger, mas retribui a eles, ajudando eleger dois senadores. Então está tudo certo. Agora, governador só tem um. Se eles quiserem que disputem em 2010 o cargo. É um direito que eles têm”, finalizou.





Fonte: VG Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172175/visualizar/