Rogério Ceni diz que pode jogar contra o Ipatinga no sábado
Depois de desfalcar o São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro, no domingo, o goleiro Rogério Ceni disse que pode voltar na partida contra o Ipatinga, em Minas Gerais, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
O capitão são-paulino sofreu uma contusão muscular na panturrilha direita e faz um trabalho de nove horas por dia para apressar a sua volta. "As chances são pequenas, mas elas existem. Enquanto eu tiver chances vou tentar até o fim", falou o jogador.
Rogério foi a campo no treino desta quarta e defendeu as bolas de um modo curioso. O goleiro ficou ajoelhado e explicou o motivo da atividade. "É ruim para o goleiro ficar muito tempo sem contato com bola. Dessa forma [ajoelhado], pude treinar sem forçar a panturrilha lesionada", explicou.
Rogério, no entanto, já fez questão de ressaltar as qualidades do companheiro Bosco, que será mais uma vez seu substituto caso não vá a campo contra o time mineiro.
"Nosso grupo é muito bom, e o Bosco sempre que é exigido vai bem. Tenho muita confiança nele porque trabalhamos juntos e acompanho sua seriedade. Ele está sempre preparado. Caso seja o titular diante do Ipatinga, com certeza o São Paulo estará mais uma vez bem servido", continuou.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, o São Paulo manteve a quinta colocação, a primeira fora do grupo de classificados para a Taça Libertadores da América, mas com os mesmos 46 pontos do próprio Cruzeiro e do Flamengo, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
A diferença para o líder do Nacional também caiu. Agora, o atual bicampeão brasileiro tem uma desvantagem de apenas quatro pontos para o primeiro colocado do torneio, o Palmeiras.
Comentários