Maggi promete ser cabo eleitoral de Dilma Roussef
Durante o comício ampliado do PR, realizado na noite de ontem, o governador Blairo Maggi (PR) fez promessa eleitoral para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff – principal estrela do ato político republicano. Sem fazer rodeios, Maggi afirmou que caso Dilma seja escolhida a representante do PT para disputar a presidência da República, em 2010, estará à disposição do governo federal para se transformar em cabe eleitoral e percorrer todo o país.
Dilma é hoje o principal nome do Partido dos Trabalhadores para sucessão do presidente Lula à Presidência da República. Maggi preferiu manter cautela ao avaliar a chance de assumir possível posto de vice numa chapa encabeçada por Dilma. “Não tem nada disso”, resumiu.
O governador também aproveitou o momento para tecer elogios à atuação de Dilma em relação aos problemas dos estados. “A ministra é resolutiva. Não fica empurrando com a barriga”, frisou. Maggi também fez questão de ressaltar que sua administração foi responsável pela consolidação de reais mudanças na forma de administrar Mato Grosso, através da evolução de implementação de políticas públicas.
“Tínhamos 20 anos de um governo tradicional e fizemos um governo onde o Estado conseguiu avanços e as mudanças também chegarão a Cuiabá com a eleição do Mauro Mendes”, reforçou.
RECADAO PARA JAYME - O governador Blairo Maggi respondeu às críticas do senador Jayme Campos (DEM) referentes a suposto abuso do poder econômico em Várzea Grande e uso da máquina pública – irregularidades que estariam sendo cometidas pelo prefeito e candidato à reeleição, Murilo Domingos com apoio de Maggi. “Se o senador acha que tem algum problema, existe o Ministério Público e outros órgãos para reclamar. Em relação às obras que foram feitas em Várzea Grande, só posso dizer que o município foi beneficiado assim como outras cidades”, disse.
Comentários