Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 08:01

    Imprimir


O juiz eleitoral da 39ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, Luiz Carlos da Costa, ratificou hoje (29) a portaria 001/2008, que proíbe a distribuição ou venda de bebidas alcoólicas em bares, lanchonetes e restaurantes em Acorizal a partir das zero hora do dia 5 de outubro até às 24h do mesmo dia.

A portaria, acertada pelo delegado da Policia Civil de Acorizal, Clocy Hugueney de Oliveira, e o juiz da 39ª ZE, foi expedida na segunda-feira passada (22). A decisão foi tomada devido à necessidade de garantir a plenitude das atividades nos dias que antecedem a eleição e no dia do pleito eleitoral, inibindo o consumo de álcool no município, e visando prevenir a ocorrência de ações ilegais.

Segundo o chefe de Cartório da 39ª ZE, Anderson Teixeira, o descumprimento da norma acarretará no fechamento provisório do estabelecimento comercial que cometeu a infração e autuação do responsável por crime de desobediência. O fato também vai ser comunicado à Prefeitura Municipal para analisar a existência de alvará de funcionamento, assim como a reavaliação da concessão do documento.(





Fonte: TRE-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172395/visualizar/