Palmeiras vai de time misto amanhã pela Sul-Americana
Além de poupar os titulares, Luxemburgo tem uma explicação pertinente para mandar a campo um mistão. O Palmeiras vai defender a liderança do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez, no próximo sábado, às 16h, no Palestra Itália, diante do Atlético-MG. E os principais jogadores não serão submetidos a uma maratona de jogos em um momento decisivo.
- O Palmeiras tem um elenco de qualidade, que tem condições de lutar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A comissão técnica está analisando os jogadores na parte física e mesclando nas partidas realizadas nas duas competições. E quem entrar em campo estará pronto para fazer o seu melhor - explica o zagueiro Gustavo.
O zagueiro Roque Júnior, que já foi relacionado na partida diante do Náutico, que terminou empatada por 0 a 0, no último domingo, nos Aflitos, em Recife, pelo Brasileirão, deverá fazer a sua estréia com a camisa do Palmeiras. Tudo indica que o jogador estará em campo para encarar o Sport Áncash.
Além de Roque Júnior, os atacantes Denílson e Thiago Cunha, os volantes Jumar e Leo Lima, o lateral-esquerdo Jefferson, o meia Evandro e o zagueiro Gladstone estão confirmados no time titular. A dúvida é quanto ao aproveitamento do goleiro Marcos.
- Eu prefiro jogar sempre, mas o Luxemburgo sabe o que é melhor para o Palmeiras e vai escalar os jogadores que não estão tão desgastados. Temos um elenco forte, que tem condições de lutar pelos dois títulos, independente da equipe que for escalada pelo treinador - ressalta o volante Martinez.
Comentários