Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Setembro de 2008 às 14:21
Por: Andressa Boa Sorte

    Imprimir


O ex-senador Antero Paes de Barros, marqueteiro da campanha à reeleição do tucano Wilson Santos, disse nesta sexta (26), em entrevista ao programa de rádio "Chamada Geral", apresentado na Cuiabana FM pelo radialista e ex-deputado Lino Rossi, que o candidato Mauro Mendes (PR) o acusa de chefiar o "Comitê da Maldade" mas, em verdade, é o próprio republicano quem "faz parte de um grupo que não consegue conviver com a verdade". Esta é a segunda eleição em que Antero conduz o marketing da campanha de Santos. Em 2004, ele foi criticado por ajudar a criar o Comitê da Maldade - grupo de pessoas que levanta nos bastidores denúncias e dossiês para "detonar" adversários.

Segundo Antero, Mendes "diariamente chama o prefeito de mentiroso". Em seguida, dispara: "em verdade, o mentiroso é ele (Mendes)". Antero faz referência a recibos que a assessoria do candidato Mendes apresentou no horário eleitoral como sendo prova de pagamento de tratamento médico em Brasília no hospital Sarah Kubitschek à vítima de um atropelamento em que o candidato se envolveu. "Lino (apresentador do programa), você é ex-deputado federal e eu sou ex-senador. Todos nós sabemos que o hospital Sarah Kubitschek não cobra por nenhum procedimento médico". De acordo com Antero, Mendes mentiu ao tentar amenizar as acusações de que atropelou um casal e não prestou socorro e nem assistência médica. Acusa o candidato do PR de querer "maquiar os fatos".

Sobre as estratégias de campanha adotadas pelo candidato adversário de Wilson Santos, Antero afima que a baixaria está estabelecida. "Estão até ressucitando a prisão política para tentar atrapalhar a reeleição de Wilson", diz o marqueteiro, numa referência ao secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Soares, preso e solto na última quarta (24) por ter descumprido ordem judicial acerca do pedido de cirurgia a um paciente do SUS.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172487/visualizar/