Bafômetros "pegam" 87 motoristas embriagados na capital
Oitenta e sete motoristas foram presos, em Cuiabá, depois de serem flagrados dirigindo embriagados durante as Operações "Álcool Zero", da Polícia Militar. As operações tiveram início após o criação da chamada Lei Seca, em vigor há três meses. Segundo a PM, os motoristas tiveram as carteiras de habilitação apreendidas e estão respondendo processo na Justiça.
De acordo com assessoria, a Polícia Militar realizará no próximo final de semana a décima etapa da operação "Álcool Zero" na capital. São blitze nas quais os PMs utilizam os bafômetros. Elas começam na sexta-feira e continuam no sábado e no domingo.
Durante as blitz a polícia também apreendeu 200 carteiras de habilitação notificaram 500 motoristas por várias irregularidades. Na primeira blitz, uma pessoa foi presa em flagrante e conduzida para o Presídio do Carumbé, por causar um atropelamento quando dirigia embriagada.
Bafômetros
Representantes das polícias Militar e Judiciária Civil receberam no mês passado 20 etilômetros (bafômetros) e 50 mil bocais adquiridos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). A aquisição dos etilômetros representa um investimento de R$ 187 mil para a Polícia de Mato Grosso.
Comentários