Borges treina e pode voltar ao São Paulo
O jogador, que sofreu a lesão há duas semanas, chegou até a fazer uma atividade leve com bola no fim da movimentação, mas separado dos demais atletas.
O médico do São Paulo, José Sanchez, afirmou que o atacante se comportou bem durante o treinamento e espera que o atleta possa ser incluído no treino coletivo da tarde de quinta-feira, que será realizado no Estádio do Morumbi.
"Ele treinou agora e se sentiu bem. Vamos ver como se sentirá no treino desta tarde para saber se poderá treinar amanhã (quinta) com bola, já que deve ser coletivo e é importante participar", afirmou o médico, que admite a chance de Borges ser liberado.
Além de Borges, outros dois jogadores ficaram fora do treinamento. O zagueiro Anderson, que é o mais cotado para substituir o suspenso Miranda, está com uma tendinite no joelho e preocupa a comissão técnica.
O departamento clínico do clube está tendo cautela também com o zagueiro André Dias, que sentiu um desconforto na coxa.
O defensor passou a manhã desta quarta-feira em tratamento no Reffis e a expectativa do departamento médico é de que o jogador possa participar do coletivo de quinta-feira.
Na manhã desta quarta, enquanto o atacante e o zagueiro estiveram em tratamento, o técnico Muricy Ramalho dividiu o elenco para o treino. O time reserva disputou um jogo-treino contra equipe das categorias de base. Já os titulares e os suplentes que não "couberam" no coletivo realizaram um treino físico em campo reduzido.
Comentários