Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Setembro de 2008 às 12:47

    Imprimir


O atacante Borges, que se recupera de contusão no tornozelo direito, voltou aos treinos físicos do São Paulo no gramado do CCT da Barra Funda, na manhã desta quarta-feira, e aumentou as chances de ser aproveitado no jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

O jogador, que sofreu a lesão há duas semanas, chegou até a fazer uma atividade leve com bola no fim da movimentação, mas separado dos demais atletas.

O médico do São Paulo, José Sanchez, afirmou que o atacante se comportou bem durante o treinamento e espera que o atleta possa ser incluído no treino coletivo da tarde de quinta-feira, que será realizado no Estádio do Morumbi.

"Ele treinou agora e se sentiu bem. Vamos ver como se sentirá no treino desta tarde para saber se poderá treinar amanhã (quinta) com bola, já que deve ser coletivo e é importante participar", afirmou o médico, que admite a chance de Borges ser liberado.

Além de Borges, outros dois jogadores ficaram fora do treinamento. O zagueiro Anderson, que é o mais cotado para substituir o suspenso Miranda, está com uma tendinite no joelho e preocupa a comissão técnica.

O departamento clínico do clube está tendo cautela também com o zagueiro André Dias, que sentiu um desconforto na coxa.

O defensor passou a manhã desta quarta-feira em tratamento no Reffis e a expectativa do departamento médico é de que o jogador possa participar do coletivo de quinta-feira.

Na manhã desta quarta, enquanto o atacante e o zagueiro estiveram em tratamento, o técnico Muricy Ramalho dividiu o elenco para o treino. O time reserva disputou um jogo-treino contra equipe das categorias de base. Já os titulares e os suplentes que não "couberam" no coletivo realizaram um treino físico em campo reduzido.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172678/visualizar/