Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 15:14

    Imprimir


Eduarda Fernandes/G1
Acidente foi registrado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Acidente foi registrado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Um carro de passeio provocou um acidente com outros dois veículos nesta quinta-feira (13), por volta de 10h, na Avenida Miguel Sutil, sentido Rodoviária/ Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU), o motorista do primeiro veículo estaria trafegando em alta velocidade e atingiu os dois outros que estavam estacionados na mesma avenida.


 
Depois de acertar os veículos, o motorista perdeu o controle do carro e atingiu um poste. Dentro desse veículo estavam o condutor do carro, a esposa dele, a sogra e duas crianças. “Antes de chegar no contorno o meu carro quebrou, então atravessei a rua e fui avisar meu chefe. Não deu um minuto e ouvimos o barulho [do acidente]. Corremos para ver e tentamos ajudar as vítimas”, disse ao G1, o condutor do primeiro carro atingido, Jhemerson Barbosa Pinheiro.


 
Não havia nenhum ocupante nos dois veículos que estavam parados na avenida. Testemunhas disseram que as vítimas não aparentavam ter ferimentos graves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Por causa do acidente, o trânsito na avenida funcionou em meia pista até que os veículos fossem retirados do local.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17273/visualizar/