Zé Carlos do Pátio perde mais uma representação
Zé Carlos do Pátio perde mais uma: “A saúde no governo do PMDB” O Juiz, Luís Augusto Veras Gadelha, da 46ª Zona eleitoral julgou improcedente a representação impetrada pela coligação Rondonópolis Para todos ajuizada para suspender a veiculação da propaganda gratuita de Adilton Sachetti, alegando que as inserções contêm "conteúdo inverídico e que ridiculariza a administração do PMDB”.
O VT, se baseia em recortes de jornais da época, que mostram manchetes da situação da saúde nos anos 90.
Gadelha arquivou a representação afirmando não ter detectado na veiculação qualquer propaganda ofensiva à honra dos candidatos, a moral ou aos bons costumes que possa justificar sua suspensão ou a aplicação de qualquer penalidade.
Para o coordenador da campanha de Adilton Sachetti, Wellington Fagundes, a tentativa do PMDB de censurar a propaganda "caracteriza a tentativa desesperada de se esconder fatos que aconteceram nas administrações peemedebistas, como a incineração de medicamentos, e os cortes de luz nos postos de saúde. Isso sim era ridículo e, infelizmente, verdadeiro. Wellington concluiu lembrando que é para evitar tempos como esse, que as maiores lideranças municipais, estaduais e federais estão a favor de Rondonópolis, apoiando a reeleição de Adilton Sachetti.
Comentários