Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Setembro de 2008 às 14:28
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Acompanhado de sua esposa, Terezinha Domingos, o prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Murilo Domingos (PR) negou com veemência que tenha se envolvido em caso de pedofilia como acusam seus adversários políticos e disse que sua vida é um livro aberto, que podem fazer qualquer tipo de investigação.

O prefeito chegou com mais de uma hora de atraso para a coletiva. Justificou que antes foi atender a um chamado do Ministério Público Federal, onde teve uma audiência. Com relação a manifestação que aconteceu na frente do prédio da Prefeitura disse que não se intimidava e que os manifestantes são cabos eleitores de um de seus adversários. O grupo estava com cartazes pedindo que o prefeito fizesse DNA.

A primeira-dama da cidade, Terezinha Domingos abriu a coletiva afirmando que confia em seu marido, o prefeito e que tem certeza que Murilo Domingos nunca se envolveu em casos de pedofilia. “Infelizmente a eleição em Várzea Grande é atípica. Estive em uma reunião e ouvi claramente que lá se não ganhar no voto, ganha na bala”.

Terezinha Murilo disse que “a campanha em Várzea Grande é grave. Diferente do que acontece em Cuiabá, onde as pessoas são livres. É preciso entender que a cidade é de todos os várzea-grandenses e não de uma família, que pensa que aqui é seu curral”, disse afirmando estar indignada com esta campanha.

O prefeito, mais tranqüilo, atribuiu as denuncias ao desespero de seu principal adversário na campanha, o ex-prefeito Júlio Campos. “Eles não acreditavam que eu podia virar o jogo. Nós estamos na frente, com larga vantagem e isso só está acontecendo devido ao desespero deles. A iminência da derrota os levaram a baixar o jogo político, inventar coisas, criar fatos falsos e apresentar este tipo de coisas”, disparou o prefeito candidato.

Murilo Domingos disse ainda que o ônus da prova cabe a quem acusa, afirmando que a “turma de lá é quem deve provar” e esclareceu que Nunca foi pedófilo e que é contra a qualquer tipo de pedofilia. “Podem apurar a minha vida, não tenha nada”, completou.

O prefeito disse ainda que a Casa Domingos, uma empresa de sua família nunca sonegou impostos e paga, como qualquer contribuinte o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano -. Esclareceu que em 2007, a empresa pagou R$ 6.755,20, com o desconto de 30% por ter pago em dia.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173003/visualizar/