Alessandro, Douglas e Dentinho treinam como titulares para pegar a Ponte Preta
No treinamento desta manhã de sexta-feira, o treinador promoveu a entrada do trio e praticamente confirmou a escalação para o fim de semana. Alessandro entra na vaga de Denis, enquanto Douglas volta na posição de Diogo Rincón. Dentinho ocupa o posto de Lulinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Morais será recuperado para o meio-de-campo.
No setor de marcação, Mano Menezes manteve Carlos Alberto em substituição a Nilton, ainda afastado por conta de um problema no joelho esquerdo. O volante, aliás, falhou no gol do Brasiliense no empate por 1 a 1, terça-feira, no Distrito Federal, mas segue com crédito com o comandante.
A novidade entre os relacionados é o volante Bruno Octávio, que passou por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito, rompido no clássico contra o Palmeiras, dia 2 de março, no Campeonato Paulista. Ele vinha treinando com o grupo desde agosto.
O volante Cristian, último reforço do Timão para a Segundona, já teve a documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas, como não foi relacionado para o jogo, só deverá estrear na quarta-feira, diante do Bragantino, às 22h, no Pacaembu.
Contra a Ponte Preta, o Corinthians deve ser escalado com: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Calos Alberto, Elias, Morais e Douglas; Dentinho e Herrera.
Comentários