Valdívia estréia com gol e expulsão nos Emirados Árabes
Principal jogador do Palmeiras na conquista do título paulista da temporada, Valdívia, contratado pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes, estreou com a camisa de seu novo time na última segunda-feira. E mostrou que continua o mesmo.
O antigo camisa dez do time comandado por Vanderlei Luxemburgo entrou em campo cheio de moral e ostentando a faixa de capitão do time. Com a bola nos pés, não fez feio: marcou um dos gols da goleada por 4 a 2 sobre o Oman, nesta terça-feira, com direito a dar dois dribles no goleiro adversário antes de chutar.
Sem a bola, no entanto, o chileno, já deu aos novos torcedores uma mostra de seu temperamento, várias vezes contestado pela imprensa brasileira.
Quase no final da partida, com a vitória já sacramentada, Valdívia se irritou com a marcação de um zagueiro adversário, trocou "carícias" com o rival e recebeu o cartão vermelho do árbitro da partida.
É a segunda expulsão seguida de Valdívia que, após longa suspensão da seleção chilena, recebeu o vermelho durante a partida contra o Brasil, em Santiago, válida pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010. A Seleção Brasileira venceu o Chile por 3 a 0.
Comentários