Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 15 de Setembro de 2008 às 15:36
Por: Carla Falci

    Imprimir


Empresários locais, nacionais e estrangeiros participaram na manhã de segunda-feira (15.09) da abertura do maior evento de negócios do Estado, o Exponegócios-MT, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O encontro visa estreitar relações comerciais entre os países e estados participantes. No espaço, as empresas vão dispor de um local integrado para a compra e venda de produtos por meio de rodada de negócios.

Durante a abertura, o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Pedro Nadaf, destacou a importância do evento no processo econômico de Mato Grosso, afirmando que a participação do Estado na rodada de negócios marca a ação do Governo na política econômica de exportação.

“Temos um crescimento significativo no PIB e contamos com 28% do superávit da balança comercial brasileira. Nosso Estado vem mostrando ótimos resultados nas exportações. Esses números revelam que devemos continuar buscando esse intercâmbio com os países, a fim de transformar Mato Grosso em um grande centro de negócios”, enfatizou.

Dentre a





Fonte: Sicme-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173247/visualizar/