Prefeito Ladeia realiza campanha de comparações em Tangará
O prefeito Julio César Ladeia, candidato à reeleição, também tem a base da sua campanha nas comparações. Ele diz que tem focado nas diferenças entre os seus quase quatro anos de administração e os 12 anos anteriores, em todas as áreas. Ladeia garante que suas ações são bem superiores às de antes.
Em uma referência direta ao ex-prefeito Jaime Muraro, Ladeia diz ainda que conta a seu favor o fato de nunca ter tido "escândalos em sua administração, nem contas reprovadas ou vereador e secretário presos". Segundo o prefeito, isso é bom para que os eleitores possam ver como era o passado e como está o presente.
De qualquer forma, Ladeia admite que toda campanha à reeleição é difícil, porque o último descontentamento da população e a exigência são com quem está no poder. "Acabam esquecendo de como era antes". O prefeito pondera que sua gestão foi transparente e competente. Ele cita que sua coligação (PR, PT, PDT, PSDC, PRP, PRB, PTB, PV) é a maior de Tangará e tem um grande futuro a oferecer.
O prefeito de Tangará diz esperar que as pessoas entendam e façam a avaliação correta. Na campanha, Ladeia destaca que não teve dinheiro para contratar um marqueteiro, por isso, ele mesmo faz esse trabalho. Confessa que a falta de tempo, por ter que conciliar com o trabalho de prefeito, prejudica um pouco a campanha. Ele faz reuniões com empresários das 6h30 às 8h da manhã e depois volta a fazer campanha à noite.
Candidata - A terceira candidata a prefeito de Tangará é a funcionária pública estadual Azenate Carvalho. Militante há muitos anos no PMDB, ela já foi convocada outras vezes pelo partido para preencher a cota de mulheres na disputa a vereador. Mas esta é a primeira vez que concorre à prefeitura.
A coordenadora da campanha, Edna Campos, diz que as expectativas são boas porque ela traz uma proposta nova e está acompanhada de partidos que têm representação forte no Estado (PMDB, PP, PSB e PC do B). Edna lembra que o PMDB tem o vice-governador Silval Barbosa e faz parte do governo Lula em Brasília. Para ela, isso já mostra todo o apoio que a administração terá.
Comentários