Muraro e Ladeia duelam o voto em Tangará de Serra
Porém, ele garante que a partir do momento em que decidiu reassumir a campanha definitivamente, tudo começou a mudar. Para Muraro, ainda há tempo suficiente, pouco mais de 20 dias, para recuperação. E frisa que a disputa na cidade é polarizada entre ele o atual prefeito, Julio Ladeia (PR), que concorre à reeleição. De acordo com ele, a terceira candidata, Azenate Fernandes de Carvalho (PMDB), é um nome muito bom e tem grande futuro político pela frente, mas não nesta eleição. "Ela vai ficar um pouco atrás porque a briga ideológica entre o prefeito e eu é antiga".
Muraro garante que a população tem recebido muito bem a sua candidatura. Ontem ele fez um arrastão e um comício e disse que de agora até o fim da campanha eleitoral será um arrastão e um comício por dia. O democrata também conta que tem usado muito a propaganda na TV para mostrar todas as obras que fez quando foi prefeito. Segundo ele, seu principal adversário, o atual administrador da cidade, não tem obras para mostrar. Muraro admite ainda que Azenate tem crescido nas intenções de voto, mas diz que considera isso bom, porque ela "tira mais voto de Ladeia" do que dele.
Muraro também tem explorado em seu programa de TV que no final de seu mandato foi apontado pela revista "Isto É" como o segundo melhor prefeito de Mato Grosso. À época, perdia só para Wanderlei Faria, de Barra do Garças. Além disso, era o 54º no ranking nacional, segundo o levantamento. Ao mesmo tempo, ele destaca que Julio Ladeia não aparece entre os 50 melhores prefeitos do Estado, na sondagem feita por uma revista regional.
Jaime Muraro teve o pedido de registro de candidatura negado porque estaria inelegível devido ter contas rejeitadas.
Comentários