Mixto vence o Guaratinguetá pela Série C do Brasileirão
O Mixto estreou com uma bela vitória na terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Jogando no estádio Governador José Fragelli (Verdão) para um público de pouco mais de 4 mil torcedores, o alvinegro cuiabano conquistou os três pontos ao vencer o Guaratinguetá-SP por 3 gols a 2. A vitória do Mixto só saiu no final do segundo tempo.
O Guaratinguetá abriu o placar no primeiro tempo com um golaço de falta de Nenê. O jogador do time paulista cobrou no ângulo, sem chances para o goleiro mixtense. O alvinegro empatou ainda na primeira etapa em uma boa jogada individual de Roni. O atleta partiu pela esquerda, driblou dois adversários e chutou forte no canto do gol, empatando a partida.
No segundo tempo, mais emoção para a torcida do Mixto. O alvinegro passou à frente no placar com um gol de Sandro, de cabeça. A torcida ainda comemorava quando o Guaratinguetá igualou novamente. Nenê marcou o segundo dele na partida após receber um cruzamento da esquerda. Faltando cinco minutos para o final do jogo, Gil, que acabara de entrar, definiu o placar. O mixtense acertou um chute de fora da área, a bola quicou e encobriu o goleiro: 3 a 2.
O público pagante foi de 4.245 torcedores e, a renda, de R$ 36.525.
O resultado deixa o Mixto na frente da tabela, ao lado do Duque de Caxias-RJ, que venceu o Atlético-GO também na noite desta quinta-feira pelo placar de 3 a 2. A partida entre Duque de Caxias e Atlético Goianiense foi no Rio de Janeiro.
Comentários