Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 10 de Setembro de 2008 às 08:10

    Imprimir


Ex-deputado federal, ex-prefeito de Rondonópolis e atual deputado estadual, Percival Muniz afirma que o seu projeto do PPS para a eleição de 2010 é disputar o governo do Estado. “Quem apoiar a minha candidatura a governador eu apóio para prefeito”, condicionou Muniz.

Para ele, o PPS pode tirar uma vantagem grande na eleição de Rondonópolis com o reforço do grupo do governador para o projeto de 2010. Apesar de colocada a candidatura de Luiz Antonio Pagot, diretor do Dnit, pelo PR, Percival avalia que Blairo pode apoiá-lo na próxima eleição.

“Depois vem o Pagot, ele é mais novo do que eu. Já ajudei muito o governador e agora pode fazer uma parceria”, avalia. Para o deputado, partido se relaciona desta forma.

Ele ainda não definiu quando oficialmente vai se posicionar sobre o assunto, ou seja, se fica neutro ou se decide pela candidatura de Zé do Pátio ou Adilton Sachetti. Ele admite que o grupo Sachetti é que tem mantido um maior diálogo com ele.

Apesar de condicionar o apoio, Muniz diz não acreditar que tenha força

suficiente para decidir uma eleição. No entanto, reconhece hoje que grupo do Blairo é o que mais está precisando do seu apoio.

Inicialmente, o parlamentar era um dos maiores incentivadores da candidatura de Pátio em Rondonópolis. Porém, com as definições de alianças, Muniz acabou se descontentando com um projeto de aliança do PPS com o PMDB.

O fato de o PMDB, de última hora, deixar a aliança com o tucano Wilson Santos para apoiar o candidato do PR, para Muniz, revelou que a sigla só está interessada no próprio projeto. “São poucas cidades em que PR e PMDB não estão juntos”, pontua o parlamentar.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173482/visualizar/