Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 05 de Setembro de 2008 às 08:27
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso TRE-MT, que manteve, em meados desta semana, no julgamento do mérito, o indeferimento do registro de candidatura do ex-prefeito de Tangará da Serra, Jaime Luiz Muraro, a cúpula do Partido dos Democratas está decidindo se Muraro continua ou não como o ´cabeça´ da coligação ´Tangará Com Mais Saúde´.

Em uma reunião realizada na noite de ontem, 4, no comitê do partido, alguns nomes foram cogitados, como, Fábio Junqueira (DEM) para prefeito ao lado do tucano Saturnino Masson, ou vice e versa, caso Muraro e o partido, decidam por retirar sua candidatura.

Muraro foi impugnado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) pela condição de inelegibilidade, decorrente da reprovação da prestação de contas de 2002, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal de Tangará, por irregularidades consideradas graves e insanáveis e, pela ausência de regular quitação eleitoral no momento do pedido de registro de candidatura devido ao não pagamento de multa no valor de R$ 20.958,17 por propaganda extemporânea.

Contudo, nada foi decidido. Ainda hoje, o candidato, juntamente com a cúpula do DEM, irão se reunir novamente, desta vez para a decisão final.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173585/visualizar/