Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Setembro de 2008 às 15:33
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O suplente de deputado federal Saturnino Masson (PSDB) deverá assumir agora a condição de candidato a prefeito de Tangará da Serra, diante da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de indeferir o registro da candidatura do titular da chapa, ex-prefeito Jaime Muraro (DEM). "Não posso deixar o barco virar", diz Masson, em entrevista ao RDNews. Apesar de demonstrar disposição de entrar no páreo contra o prefeito Júlio Ladeia (PR), que busca a reeleição, e a peemedebista Azenate Fernandes, o tucano prefere aguardar o resultado de novos embates jurídicos.

Segundo Saturnino Masson, Muraro ainda vai recorrer da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Não o democrata não consiga êxito, o tucano que já foi prefeito de Tangará da Serra não descarta assumir o posto de candidato. "Ainda é muito cedo pra falar, mas só posso dizer que faremos o que a coligação determinar".

Ele afirmou que após a decisão do TSE, que deve acontecer em três dias, a coligação "Tangará Com Mais Saúde", que agrega o DEM, PSDB, PSC e PPS, irá se reunir para decidir os rumos da campanha. "Caso Muraro não consiga se candidatar a gente vai sentar e conversar", alega. Muraro é acusado de improbidade administrativa. Ele já foi prefeito por dois mandatos e enfrentou vários problemas administrativos e jurídicos, ao ponto de ser cassado e até preso.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173672/visualizar/