Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 12 de Junho de 2013 às 12:51

    Imprimir


Em reunião com o vereador Dilemário Alencar (PTB) e uma comissão de feirantes, na tarde de terça-feira, o secretário de segurança pública Alexandre Bustamante disse que a polícia já sabe quem assassinou o feirante José Aparecido da Silva e garantiu que apresentará até na próxima sexta-feira o acusado para a sociedade.


 
A informação do secretário ocorreu após o vereador Dilemário Alencar entregar um documento ao secretário pedindo urgência na prisão do assassino do feirante José Aparecido da Silva, 60, conhecido popularmente como “Zé da Melancia”, que foi cruelmente baleado com 1 tiro na nuca, no último domingo, em plena feira livre do bairro Osmar Cabral. O feirante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


 
“No momento em que ocorreu esse bárbaro crime, havia várias pessoas no local, que ficaram perplexos e assustados com tamanha violência, covarde e injusta praticada contra um pai de família, trabalhador honrado e querido na comunidade”, colocou.


 
Além disso, o vereador e os feirantes detalharam o aumento de pequenos roubos e furtos nas feiras livres que são realizadas nos bairros de Cuiabá. “Solicitamos também, que o governo disponibilize maior segurança nas feiras livres, pois a cada dia que passa a violência aumenta, assustando milhares de feirantes e consumidores que freqüentam as feiras livres”, disse o vereador Dilemário.


 
O secretário Bustamante se comprometeu em determinar o comando da Polícia Militar a estar mais presente nas feiras livres através de permanentes rondas. Atualmente em Cuiabá são realizadas de terça-feira a domingo 53 feiras livres em diversos bairros da Capital. Trabalham nas feiras aproximadamente 1.500 feirantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17377/visualizar/