Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Setembro de 2008 às 10:31
Por: Rafael Moraes

    Imprimir


Por volta das 09h de hoje, o engavetamento de um carro com um ônibus na Rodovia Senador Roberto Campos, MT 240, assustou os passageiros do ônibus e do automóvel, uma Parati placa JYW 8348, carro que pertence a Associação Beneficente Coração de Jesus. Duas irmãs religiosas estavam no veículo, uma se feriu e foi levada para o hospital.

Augustinho Pio da Cruz, 66 anos, é o motorista do carro. Ele fazia o percurso Rosário Oeste para Arenápolis. "Eu vinha atrás do ônibus e quando ele parou para passar no buraco eu freei mas só uma das rodas travou e não pude evitar o choque", contou apontando para o rastro deixado no chão.

Valdemir Alves dos Santos, 37, conduzia o ônibus que transportava funcionário da empresa Cavalcante - prestadora de serviço para Perdigão. Ele confirmou a versão de Augustinho dizendo que diminuiu a velocidade para passar no buraco e o carro de trás (Parati) bateu na traseira do ônibus. Os 18 passageiros saíram da Bojuí, bairro de Diamantino e seguiam para Nova Marilândia. Ninguém se machucou.

Os policiais, sargento Gomes e cabo Edvaldo, estiveram no local e registraram o Boletim de Ocorrência (BO). O carro ficou atravessado na pista até a chegada da viatura policial. No último dia 26 de agosto, outro acidente, na mesma rodovia, envolveu três veículos e ninguém ficou ferido.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173844/visualizar/