Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Junho de 2013 às 08:47

    Imprimir


O jovem Marcelo Sarkoski Brum, de 23 anos, foi atingido por três tiros quando caminhava pela avenida São Jorge do bairro São José, em Sorriso (cidade a 400 quilômetros da Capital). A tentativa de assassinato ocorreu ontem no início da manhã, quando a vítima caminhava pela rua. 


 
Testemunhas disseram que dois homens, ocupando uma motocicleta preta, se aproximaram e o que estava na garupa começou a atirar. 


 
Baleado nas costas, braço e tórax, Marcelo foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Sorriso, onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. 


 
Aos policiais que atenderam a ocorrência, Marcelo apontou o suspeito do crime seria um rapaz com quem tem uma rixa antiga. 


 
Conforme os policiais, o suspeito teria se mudado da cidade, mas na semana passada, retornou a Sorriso e ao reencontrar com o jovem, o teria ameaçado. 


 
Marcelo é a segunda vítima de tentativa de assassinato registrado pela polícia nas últimas horas em Sorriso. No Distrito de Boa Esperança do Norte, o agricultor Vitor Niesi, de 57 anos, foi baleado de raspão na cabeça. 


 
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima discutiu com três homens e no meio da briga, um deles sacou um revólver e atirou. Na confusão, os três fugiram. Os PMs fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17408/visualizar/