Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Junho de 2013 às 08:43

    Imprimir


O jovem Alexandre Curvo dos Reis, de 19 anos, foi preso por policiais militares acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, os PMs apreenderam 19 trouxinhas de pasta-base de cocaína, escondidas numa lata plástica de fermento em pó. A prisão ocorreu anteontem por volta das 14h30 no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande, após os PMs receberem uma denúncia anônima. 


 
Ao chegar no local, se depararam com o jovem embaixo de uma árvore e ao lado dele, a lata de fermento com o entorpecente dentro. De lá, ele foi levado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser autuado por tráfico. 


 
Aos policiais o jovem alegou que havia pago R$ 90 pela droga, mas apenas para consumo. Negou que seja traficante conforme denúncia chegada até os policiais. 


 
Os policiais explicaram que a denúncia dava conta que o jovem ficava embaixo da árvore, onde havia montado uma “boca-de-fumo”, e atendia jovens e adolescentes. Para disfarçar, vendia o entorpecente somente em dinheiro. Com o jovem, os policiais não encontraram dinheiro algum. Após o flagrante, o jovem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande e está à disposição da Justiça. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17410/visualizar/