Técnico Cuca confirma saída de Dodô do Fluminense
Insatisfeito no Fluminense, o atacante Dodô não defenderá mais o clube. A informação foi confirmada pelo técnico Cuca, na manhã desta terça-feira, e o anúncio oficial será feito durante a tarde pela diretoria.
Dodô, que chegou a ter problemas com o ex-técnico do clube, Renato Gaúcho, deixou o Maracanã logo após ser substituído no último sábado no empate do time carioca por 1 a 1 com o Sport.
"O Branco [vice-presidente de futebol] vai falar com vocês [da imprensa] pela tarde, mas já estou antecipando. Falei com o Dodô, e ele não tem mais aquela felicidade de permanecer no Fluminense. Ontem ele já se reuniu com o Branco e definiu sua saída", disse o técnico Cuca, ao canal Sportv.
"Infelizmente isso ocorreu [insatisfação pela substituição]. Foi uma coisa quase corriqueira no futebol, mas ele ficou insatisfeito, e eu respeito. O Dodô é uma pessoa inteligente e seguirá a vida dele no clube que quiser", continuou o treinador.
O Fluminense ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, apenas um a mais do que o Náutico, clube que está na zona de rebaixamento.
Comentários