Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Agosto de 2008 às 11:22
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Blairo Maggi vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral de Mato Grosso que o proibiu de pedir votos dos servidores públicos estaduais ao empresário Mauro Mendes, candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo PR. Maggi, em um evento realizado semana passada na Praça das Bandeiras, após às 18h, fez um discurso conclamando os servidores a apoiarem a candidatura do empresário.

Na manhã desta terça-feira, durante a inauguração de obras na Escola Estadual “Heliodoro Capistrana da Silva”, no Parque Cuiabá, o governador Blairo Maggi disse que ainda não havia sido notificado pela Justiça sobre a proibição, mas que assim que a receber vai recorrer. “Não podemos aceitar uma decisão destas. O juiz estaria certo se eu tivesse feito pressão aos servidores. Isso não aconteceu. Eu estive no palanque como membro de meu partido, PR, como cidadão comum, pedindo voto a um candidato do meu partido, fora do expediente normal de trabalho. Como cidadão não posso pedir voto?”, reclamou o governador. “Se isso não for permitido daqui há pouco não poderemos mais fazer eleição”, disparou.

O governador aproveitou ainda, enquanto era cumprimentado pelos alunos e tirava fotos, para fazer um balanço da eleição após o início do horário eleitoral. Segundo ele, o eleitor está mostrando que está mais consciente, mais politizado, está se envolvendo mais com a política.

Com relação a seu candidato, Mauro Mendes, Maggi disse que tudo está correndo dentro da normalidade e naquilo que foi planejado no início da campanha. Revelou que as pesquisas que o apontam na terceira colocação são reais, verdadeiras, mostram o atual momento e que ele está crescendo. “Nossa expectativa é que com o horário eleitoral, onde Mendes está mostrando quem é e como pretende administrar a Capital, aja um crescimento substancial. Vamos para o segundo turno e temos a possibilidade de terminar este turno na primeira colocação”, ressaltou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174166/visualizar/