Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Agosto de 2008 às 19:34

    Imprimir


A apuração de infrações penais praticadas no âmbito da Prefeitura de Várzea Grande foi uma determinação do desembargador Rui Ramos Ribeiro em decorrência de um pedido de investigação feito pelo Ministério Público Estadual, que resultou na abertura de um inquérito policial para apurar "eventual crime de fraude de licitação".

A fraude teria sido praticada na carta convite 21/2005, através da qual a Prefeitura de VG, na gestão de Murilo Domingos, adquiriu 1,2 mil carteiras escolares e 67 kits infantis da empresa R. Paula Moreira & Ltda. O problema é que os produtos entregues não correspondem ao objeto do procedimento licitatório.

O MPE suspeita de tráfico de influência por parte de Luciano Racci, que seria primo do prefeito. O nome de Racci aparece no depoimento de Rogério Padilha Fontoura, representante da R. Paula Moreira.

Além da suspeita de tráfico de influência, o MP também suspeita de superfaturamento de preços. Na substituição das carteiras, de individuais para o modelo universitário, os preços podem ter sido reavaliados para cima.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174466/visualizar/