Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Agosto de 2008 às 09:08

    Imprimir


O Brasil não tomou conhecimento dos anfitriões olímpicos e atropelou a China no vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/15 e 25/16. No entanto, ao contrário da partida desta quarta-feira, a Seleção Brasileira terá um duelo complicado na semifinal dos Jogos de Pequim. A equipe enfrentará a Itália, reencontrando os rivais da final olímpica em Antenas 2004. Na ocasião, o Brasil levou a melhor, por 3 sets 1 .

Para chegar à decisão, os italianos travaram um duelo duro com os poloneses. A atual vice-campeã olímpica precisou de cinco sets para passar pelos adversários, em partida realizada também nesta quarta-feira.

O Brasil não teve dificuldades e, em ritmo de treino, passou pelos chineses sem sofrer ameaças. O primeiro set ainda começou equilibrado, mas logo a Seleção se distanciou no placar e fechou a parcial.

A segunda etapa foi diferente. A equipe verde e amarela não deixou os chineses encostarem no placar em nenhum momento e encerrou o set com uma vantagem ainda maior 25/15.

Mesmo com um placar desfavorável, a torcida presente no Estádio Indoor da Capital não parava de incentivar os chineses e, a cada ponto dos orientais, os fãs gritavam e vibravam. Com a torcida contra, mas com um placar a favor, a Seleção Brasileira não teve dificuldades para fechar o terceiro e último set por 25/16, e garantir vaga na semifinal.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174527/visualizar/