São Paulo escala três zagueiros para enfrentar o líder Grêmio
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou o time que vai enfrentar o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. A equipe paulista deve entrar em campo com três zagueiros, formação utilizada no treino desta sexta-feira.
Muricy tinha a opção de escalar o time com duas linhas de quatro, ou no 3-5-2. No treino coletivo desta sexta, o treinador ficou com a segunda alternativa, compondo o setor defensivo com Anderson, André Dias e Rodrigo.
Zé Luis ficou com a vaga na ala direita. Jean entra no lugar do volante Hernanes, que defende a seleção brasileira nos Jogos de Pequim.
A única dúvida está no ataque. A dupla ofensiva do treino foi formada por Dagoberto e André Lima, que depois foi substituído por Borges -- o atacante se recupera de uma contusão no braço que o afastou dos gramados por mais de um mês.
O time deve entrar em campo com Rogério Ceni; Anderson, André Dias e Rodrigo; Zé Luis, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e André Lima (Borges).
O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. O Grêmio é o líder, com 41. O jogo é válido pela 20ª rodada do campeonato, primeira do returno.
Comentários