Jornal: árabes esperam fechar com Valdívia nesta 5ª
Em entrevista à publicação, o agente que está intermediando as negociações, ao lado de Antonio Duprat, afirmou que o acordo está perto de se concretizar, no entanto, a última palavra será dada pelo presidente do clube do Palestra Itália, Affonso Della Monica.
"Fizemos a proposta, está tudo bem encaminhado com o Valdívia e esperamos apenas uma ligação para nos reunirmos com o presidente Affonso Della Monica e fechar o negócio amanhã (hoje) em São Paulo", disse João.
De acordo com o jornal, os empresários se reuniram na tarde desta quarta-feira com o vice de futebol Gilberto Cipullo, em um escritório na zona sul de São Paulo, após deixar a concentração palmeirense no Rio de Janeiro.
Na capital paulista, o cartola alviverde ouviu a proposta e parece ter se interessado pelos valores oferecidos pelos árabes, que estão dispostos a desembolsar um valor superior a 9 milhões de euros (cerca de R$ 21,7 milhões).
No entanto, no Rio de Janeiro, onde a formação alviverde foi derrotada por 3 a 1 para o Vasco nesta quarta, em São Januário, Della Monica garantiu que será o responsável pela aprovação no negócio. "Quem vai decidir se o Valdívia vai embora ou não sou eu", reforçou o mandatário.
Comentários