Jaime e Sobrinho armam para tirar Pagot de VG
Sob orientação de Jaime, Oswaldo Sobrinho até já se afastou do cargo de assessor de Pagot no Dnit. A manobra serviu de recado ao ex-secretário de Infra-Estrutura, Casa Civil e de Educação do governo Maggi. Para não causar polêmica, Sobrinho preferiu alegar que tomou a decisão para ajudar na campanha à reeleição do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), considerando que o seu partido, o PTB, é aliado do tucano, inclusive indicou o deputado Chico Galindo para vice da chapa.
Já nos bastidores, a articulação aponta para outra foco: Várzea Grande, onde o PTB também está com Júlio. O senador está jogando pesado para eleger o irmão e se sente incomodado com a participação de Pagot na campanha de Murilo. O diretor-geral do Dnit deve gratidão a Jaime, que foi o relator do seu processo no Senado que durou 6 meses para ser votado em plenário.
Em princípio, Pagot foi a Várzea Grande e promoveu duas reuniões com Murilo, defendeu sua candidatura em palanque. Diante das ameaças de Jaime, preferiu recuar.
Comentários