Time reserva do São Paulo empata com o Atlético-PR
Curitiba - O São Paulo entrou em campo, nesta terça-feira, com 11 reservas e arrancou um empate sem gols com o Atlético Paranaense, pela estréia na Copa Sul-Americana. O resultado foi considerado satisfatório por causa da mescla de garotos com alguns jogadores mais experientes, como o goleiro Bosco, Juninho, Anderson e Júnior. O técnico Muricy Ramalho poupou os titulares para o jogo decisivo do próximo domingo contra o líder Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
O time paranaense teve maior domínio da partida. Mas com os paulistas bem postados na defesa, restava apenas chutar de longe. Apenas uma finalização de Chicão da intermediária, que passou rente à trave, causou alguma preocupação no primeiro tempo.
Na segunda etapa, os atleticanos vieram com mais força. Logo no início, Julio dos Santos acertou a trave de Bosco. O São Paulo sentiram um pouco da pressão e se retraíram, mas faltava efetividade aos paranaenses.
No jogo da volta, no Morumbi, no próximo dia 27, o São Paulo vai precisar de uma vitória simples para continuar na competição. O Atlético se classifica com uma vitória ou empate com gols.
Ficha técnica
Atlético-PR 0 x 0 São Paulo
Atlético-PR - Galatto; Alex Fraga, Antônio Carlos e Chico; Nei, Alan Bahia, Rodriguinho, Julio dos Santos, Ferreira e Márcio Azevedo (Pedro Oldoni);
Anderson Aquino (Kelly) Técnico: Tico dos Santos (interino).
São Paulo - Bosco; Aislan, Juninho e Anderson; Rafael (Éder), Wellington, Bruno, Júnior e Cazumba; Eric (Roni) e Mazola (Alex). Técnico: Muricy Ramalho.
Cartões amarelos - Alan Bahia e Kelly (Atlético-PR); Eric e Bruno (São Paulo).
Árbitro - Alicio Pena Júnior (Fifa-MG).
Renda - R$ 332.398,50.
Público - 16.837 pagantes.
Local - Arena da Baixada, em Curitiba (PR). (Giuliander Carpes)
Comentários