Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Agosto de 2008 às 11:28
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A segunda fase do concurso para Soldado da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso está sendo realizada somente em Cuiabá, no período de 11 a 14 de agosto, a partir das 07h, no Ambulatório Central da Polícia Militar, localizado próximo ao DETRAN, no interior do complexo do CONEN (Conselho Nacional de Entorpecentes), de acordo com Edital Complementar nº11. Para conferir: www.unemat.br/concursos/ .

Esta fase compreende exames físicos, complementares, odontológico, biométrico e de outros aspectos relacionados à condição de saúde do candidato. Os candidatos convocados, devem apresentar à Comissão de Avaliação de Saúde os exames relacionados no item 18.1 do Anexo II, providenciados à custa do próprio candidato.

De acordo Edital Complementar nº. 11, serão requeridos os seguintes exames, que devem, obrigatoriamente, vir acompanhados dos respectivos laudos: Hemograma - Glicemia, Chagas, VDRL, HBSAg, Anti HCV, HIV, Gota espessa (Malária), Teste de Imunofluorescência (Leishmaniose), TGO, TGP, Bilirrubinas e frações, uréia e creatinina, Tipo Sangüíneo, Fator RH, Eletrocardiograma, Raios-X tóraco-abdominal (Incidências PA e Perfil para tórax e AP e Perfil para abdomem) e Ultrasom Abdominal (somente para o sexo feminino).

A critério da Junta de Inspeção de Saúde, o candidato deverá, às suas custas, providenciar de imediato qualquer outro exame e/ou laudo complementar não mencionado neste edital, que se torne necessário para firmar um diagnóstico, visando dirimir eventuais dúvidas.

Outros laudos, como por exemplo, neurológicos e psiquiátricos, somente serão exigidos em situações específicas, quando o candidato for considerado inapto em alguns dos quesitos avaliados.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175008/visualizar/